Make your own free website on Tripod.com

CONTEÚDO:::

HOME PAGE

01) O vírus mental
02) Resistencia
03) Mensagens ocultas
04) A arte de se valorizar
05) Prosperidade no amor
06) Limpando sua vida
07) Respostas pra tudo
08) Prosperidade no dinheiro
09) Prosperidade sexual
10) Slogans do bem

11) Armadilhas sociais
12) Análise metafísica
13) O auto-merecimento
14) A obesidade
15) Evitando coisas ruins





Webmaster
JavaNunes - 2000 a 2006
 
A causa metafísica da obesidade

Andamos na rua e olhamos vários tipos de pessoas, mas vamos dar atenção aos gordinhos ou barrigudos, por que eles são assim ?
Você já pensou que eles não nasceram assim , gordos, obesos ou barrigudos ?

Pois bem, o ser humano teme muito em ser desprezado afetivamente, o ser humano teme muitas coisa em um grupo, daí então ele lansa defesas eficazes ou não, é o caso da gordura !

A gordura representa a proteção da repressão externa, a gordura também representa um certo freio em nos, as pessoas gordas ou barrigudas gostam de parar em alguma coisa, situação , modo de vida e dalí relutam em mudar, pessoas que prendem namoros, paixões, ódio, carinhos inesistentes dentro de seus devaneios, a pessoa gorda tem um medo enorme de ser rejeitada, de ser violentada pelas outras pessoas.

O gordo pensa : "preciso comer, porque amanhã não terei afeto, tapa isso com comida !"

A pessoa gorda tem problemas com prazeres , não tem prazeres em sua vida real, física ou sexual por algum medo de rejeição violenta externa e desconta na comida, quanto mais ela exige uma comida gostasa ou um doce gostoso sem ter fome mais é sinal que ela quer ter um "orgasmo" pela própria boca ! a pessoa gorda por guardar muito medo ou rancor de rejeições evita se submeter à mesma pois sabe que ela mesmo vai se cobrar muito por ter sofrido tal experiencia traumática, daí então troca uma vida real por prazeres gastronômicos.

A pessoa gorda demora para mudar de estratégia para superar algum problema, a pessoa que é gorda tem uma visão distorcida de si mesmo, acha coisas de si que nem são verdade.

O barrigudo tem medo de encarar as pessoas , ou melhor, tem medo de ser rejeitada de frente na rua ou em outro local.

Resumindo, o gordo ou obeso se protege muito, se mima muito das rejeições mundanas ao seu comportamento ou carencias afetivas, o gordo precisa aprender que a rejeição dos outros não "paga as dispesas dele" , a rejeição dos outros é uma doença dos outros e não nossa, e pra falar a verdade o outro ou os outros ao contrário do que prega o cristianismo , não tem valor nenhum para nós, nós iremos deitar com o que nós pensamos de nós e não com os outros , os outros são um bando de "maria vai com as outras" , quando verem que você está bem consigo mesmo vão ficar te admirando feito idiotas, o gordo deve despresar a rejeição ou o medo de ser atacado ou reprimido pelo o outro e ser mais despojado !



Prosperidade vida metafisica metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha vida metafísica
 do amor, dinheiro,
ddd

eXTReMe Tracker