Make your own free website on Tripod.com

CONTEÚDO:::

HOME PAGE

01) O vírus mental
02) Resistencia
03) Mensagens ocultas
04) A arte de se valorizar
05) Prosperidade no amor
06) Limpando sua vida
07) Respostas pra tudo
08) Prosperidade no dinheiro
09) Prosperidade sexual
10) Slogans do bem

11) Armadilhas sociais
12) Análise metafísica
13) O auto-merecimento
14) A obesidade
15) Evitando coisas ruins





Webmaster
JavaNunes - 2000 a 2006
 
Prosperidade no amor

Aqui vou falar não do amor entre amigos,  donos de bixos e bixos mas sim aquele amor que todo mundo quer que é o de "ter" alguém .
O amor tem muito haver com a nossa auto-imagem, também tem haver com as nossas resistencias contra alguém que viva ou fique com agente, é muito complexo mas vou tentar ser simples:
Em primeiro lugar, esqueça aquela paixão que você tem, jogue-a na lata do lixo! a paixão é ver o que você queria ser, ter ou fazer nos outros; na verdade quando você se apaixona por alguém você está vendo tudo aquilo que reprimi ou  deixou faltar em si no outro, é apenas uma inveja  exótica,  a  paixão é o termometro da sua  estima, quanto mais paixões você tiver mais desgosto de si próprio e desequilíbrio você tem.


Você para atrair pessoas que queram ficar junto de você, é preciso em primeiro lugar vencer as resistencias  que você tem ao pensar em ficar com alguém, feito isso, deve-se forçar de primeiro momento o "gostar de você", se aceite mentalmente, goste-se mentalmente, não precisa ficar olhando feito um idióta para o espelho e ficar dizendo que se ama, dizer é apenas mecher os músculos da boca ! Sinta que você se ama ! pense naquela foto ou filme que você saiu com uma pose que você até gostou, mentalize isso e sinta que você se gosta ! De primeiro momento você vai se sentir nogento(a) , vai se sentir babaca, isso na verdade é o choque do  vírus mental que está em você contra o que você realmente quer ser, despreze esse nojo, e continue, como um exercício; como todo exercício isso dará a impressão que no primeiro dia não houve nada de novo, mas continue imaginando, imagine que você sopra uma chama de uma vela lentamente sem apaga-la e dessa ação se emana o bem gostar por si, fale mentalmente que você gosta do seu jeito.  Imagine todo esse seu bem querer suave entrando no seu peito e  sinta que gosta de você.

Agora temos que trabalhar o sexo, procure todos vírus mentais e resistencias que o sexo traz  e faça uma listano excel ou scalc :
Planilha resistencia

 Achado todos virus e resistencias, argumente contra eles, ou simplesmente diga se acontecer isso, aconteceu ! pronto acabou! quando você realmente sentir no seu peito que essas resistencias e vírus estao praticamente acabadas você deve passar para a próxima fase que é a alegria de viver, o sexo está muito ligado à alegria de viver e ânimo, force de primeiro momento essa alegria esse ânimo
em você, lembre-se: não é para você colocar um sorrizo besta na cara e sair por aí com olhos arregalados dizendo que é feliz, o trabalho é interno e seu termometro é o a sensação que parece correr no peito, tenha alegria de viver no peito, se for complicado e seu poder de controle interno ainda for fraco, experimente imaginar um bairro, estado, local que te faça se sentir bem e diga internamente: EU ADORO VIVER! Vá usando o artifício acima e com um tempo, você irá sentir essa sensassão sem ter que pensar em outra coisa a não ser o desejo de achar a vida boa.


Para finalizar os passos, almente o seu aceio externo, já que o interno demos uma pequena limpada, melhore sua roupa, perfumes, cabelo de uma maneira que você se sinta bem consigo, se você se arrumar de uma maneira que não te agrada, isso colocará por terra todo o nosso trabalho.
Tornando isso tudo uma diciplina para você, veja se algum amigo(a) vai sair, se você ver que esse amigo está receptivo a você e praticamente te chamando, saia mas permanessa centrado(a) , seguindo tudo isso será muito prazeroso estar perto de qualquer pessoa no local onde teu amigo(a) te levar.


Evite usar tudo isso pra depois testar com a pessoa que você sismou de se apaixonar, essa pessoa deve ser jogada de lado, veja o que tem tanto nessa pessoa internamente que te falta e procure refletir.


Fazendo isso tudo alguém vai te olhar diferente, mantenha o equilíbrio mesmo assim, dê valor ao fácil e despreze o complicado.
Quanto mais você gostar de si e da vida, quanto mais solto, mais vc atrairá pessoas para si.
Também é importante lembrar que a quebra do medo dos outros em nos, nos torna mais afáveis, deixa nosso olhar mais penetrante e por fim mais atraente , o seu medo de gente talvez nem deixe você ver que já exista alguém que tenha algum interesse em você, seja louco ! tenha coragem de ser louco e viver!



Traição

Muitas pessoas por aí que vivem em casamentos e relacionamentos fechados , o que pra mim é uma besteira, reclamam de infidelidade, a infidelidade ocorreu por fatores energéticos de sobra e falta: o marido ou a mulher vê que outra pessoa tem uma energia mais esuberante e mais aberta logo se atrai por ela pois aquilo falta em casa ou em si, ou mesmo vai trair pq tem muita carencia de si mesmo, pronto ! foi lá e traiu, a pessoa volta toda renovada e com uma energia até melhor e que pode deixar até o casamento menos podre, porém ela quebra um compromisso que por mais estúpido que seja ela jurou cumprir assim atraindo pra si problema nos ossos e nos dentes (quem se promete , tenta muito e desiste bruscamente sofre com os ossos e dentes), nesse caso o que é notado é baixa energia , a culpa e a desvalorização do conjuge e a boa energia (a favor de si) e sem culpas do amante ! A amante de repente se cuida melhor, é si mesma , não liga pros outros , não aceita fazer o que não quer pro homem (ser empregada do lar e outras coisas) , tem uma sexualidade mais aberta.
O amante por sua vez pode ser um homem que valoriza sua masculinidade, não tem compromisso de ser certinho com ninguém, quer se divertir e não ficar se rastejando atras de uma mulher, valoriza muito seu estinto já que não aprendeu algo melhor e sai se dando bem.
A esposa e o marido traidos são "sofredores" , "lutadores" , acreditam na dificuldade, super valorizam o outro , acaba com a dignidade de si para fazer os caprichos desagradaveis do outro, querem galinhar e se seguram, ou seja, passam uma mensagem de auto desvalorização de si ao mundo atraindo assim traições já que querem ser casados.

Considerações finais importantes

É bom que você repare que muitas vezes gostamos de gostar dos outros por simplesmente
não estarmos
satisfeitos com a nossa própria vida e então quereremos usar o outro como um parque de diversão, uma fulga da vida chata que é a nossa. Também é interessante notar que se valorizar no amor é adotar as melhores práticas nessa área, práticas essas que visam nos livrar do sofrimente ou preservar nossa integridade a qualquer momento; devemos saber que amar ou se apaixonar pode ser um sintoma de alguma coisa podre em nossa vida , muitas pessoas se apaixonam para competirem com os pais e nem sabem, querem conquistar alguém apenas para mostrarem aos pais que também são capazes, essas pessoas as vezes querem mostrar ao mundo o que gostam e usam o outro
sexualmente para mostrarem isso , na verdade um sentimento de vitória. E agente já sabe muito bem que quando fazemos alguma coisa para manipular nossa imagem para o mundo estamos é servindo a nossa vaidade, o nosso ego, por tanto essa sua vontade louca de ter alguém pode ser o ego e se você for curado dele nem de ninguém você irá precisar, nem sentirá falta de amor ou sexo dos outros.
Jogue suas paixões fora, renove sua vida, sabe aquela foto que você guarda de um antigo amor ? ou mesmo um texto de e-mail que você recebeu de alguém que gosta ? Jogue-o forá ! Delete-o ! permita sua vida se renovar, jogue suas paixões no lixo, perdoe todas as pessoas que não te amaram, afinal você queria é usa-las, respire bem fundo e diga:
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÂO ESTOU MAIS À VENDA !
A partir de hoje eu respiro profundamente e :
LARGO TODOS OS MEUS FETICHES
LARGO TODAS AS MINHAS PAIXÕES
LARGO TODOS OS MEUS CIÚMES BESTAS
LARGO A TODOS E VOU VIVER COMIGO ! CHEGA!

 



Prosperidade vida metafisica metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha vida metafísica
 do amor, dinheiro,
ddd

eXTReMe Tracker