Make your own free website on Tripod.com

CONTEÚDO:::

HOME PAGE

01) O vírus mental
02) Resistencia
03) Mensagens ocultas
04) A arte de se valorizar
05) Prosperidade no amor
06) Limpando sua vida
07) Respostas pra tudo
08) Prosperidade no dinheiro
09) Prosperidade sexual
10) Slogans do bem

11) Armadilhas sociais
12) Análise metafísica
13) O auto-merecimento
14) A obesidade
15) Evitando coisas ruins





Webmaster
JavaNunes - 2000 a 2006
 
Armadilhas da sociedade

Como é comum agente as vezes se ver presos em armadilhas da sociedade ! Essa sociedade em que vivemos acredita muitas vezes em valores errados que foram aprendidos dos pais dos pais dos pais.

Você já reparou que todos querem que você seja educadinho ? dar bom dia quando não se tem vontade, ajudar o outro quando não se quer ajudar , dar um sorrizinho numa foto qualquer para parecer simpático e feliz ? Isso não é nem metade do que realmente acontece por aí .

Todo mundo quer que você se mortifique , se anule, se mate em prol de sei lá o que acham ser certo, as igrejas querem que você se sinta mau em ser você mesmo para poderem ser as únicas portadoras da verdade e assim exercerem o controle social que todo ser humano gostaria de ter.

Quantas vezes você vê uma mãe obsessora comparar o filho dela com um modelo de criança perfeito ? quantas vezes você por aí que a natureza que deve ser respeitada é a natureza da montanhazinha com arvores , bichos e rios, a sua natureza interna que se dane! Quantas vezes interferem a sua vida ou a vida de alguém com a
desculpa de estar ajudando ? gente! ajuda sem permissão é intromissão ! O mundo gera esse monte de desrespeito e acaba gerando mais problemas ainda.

O pior é que o mundo faz essas regras de "bom moço" e ajudas falsas não motivado pela bondade que querem aparentar ter mas sim pelo ÉGO. O égo é um vírus mental terrível que passa a seguinte mensagem :
"quero fazer isso para o outro me achar superior ou legal e eu me sentir bem com isso! só me sinto bem se o outro aprovar !" e aí a pessoa faz tudo motivado pelo égo (egoismo).

O interessante é que se você começa a desafiar o ego, vírus mentais na sua mente começam a dizer : AH! O QUE OS OUTROS VÃO ACHAR MIM AMANHÃ ? eu sempre falo: O FUTURO É DO FUTURO ! e corto essas interferencias. Mas as outras pessoas não são assim, os mais espertos usam o ego dos outros para se "darem bem" , você acaba sobrepondo as suas vontades em nome do outro para parecer educado , você deixa de ser você para ser um zumbi, um morto em vida e acaba tendo na vida financeira, emocional e saúde um fracasso atraz do outro.

A pessoa vítima do esquema de vírus sociais acaba tendo uma vida de derrotas e sofrimentos, porque foi roubada pelo mundo ela atrai roubos em sua vida, roubo não é só ser assaltado por criminosos armados não ! você pode ser roubado de várias maneiras na vida: perde alguém que gostava, seu carro novo mau saiu com você já sofre um acidente, as chanses que eram para você vai parar na mão de gente menos qualificada na sua cara, quem casou em regime fechado sofre adultérios atraz de adultérios, você perde seu cargo na empresa para uma pessoa muito mais burra que você, aquela fábrica imensa e poderosa sisma de contruir algo no terreno que é seu, o seu bicho de estimação mau foi comprado e foge ou morre, seus amigos começam a te desprezar e se bandiar pra seus inimigos,sua memória falha, cai um raio e queima todos os seus equipamentos novos,o computador apaga aquele texto enorme que você fez, na corte o juiz mesmo sabendo que você está certo vai decidir contra você, aquela pessoa que gosta de você mente dizendo que não gosta, suas coisas começam a sumir, as pessoas sismam que você fez coisas que não fez, em fim,a vida começa roubar você, seu sucego , a vida em volta de você começa a ser corrupta porque você é corrupto com você mesmo e assim atrai vários tipos de roubos e que a lei permite pefeitamente !

As pessoas querem que você acredite nelas , querem sua colaboração, querem até seu amor, querem sua preferencia, querem sua educação , sua anulação , sua submissão e sua compreensão, querem que você fique "quietinho", estranho então ... Por que que você então dá tudo isso aos outros com um sorrizo no rosto e mesmo assim o mundo não é legal com você heim ? já pensou nisso ? a resposta é simples: o mundo é mentiroso mesmo, na verdade ele fica te provocando para você ser si mesmo o tempo todo , quando você se der valor e mandar todo mundo pra lata do lixo e viver pra si, aí sim o mundo vai te tratar bem, o mundo é que nem um cachorro vira-lata, você mautrata e ele abana o rabo pra você, não estou dizendo para você sair por aí mautratando os outros mas sim para parar de viver pelo os outros e pelo seu ego! seja si mesmo, assuma o que você é: interesseiro, safado, bobo, indiferente ao aleio, não tenha vergonha de si, não deixe o mundo e o ego te roubarem !

É importante notar que existem pessoas que têm um certo magnetismo pessoal chamado por muitos de carisma, mesmo ela tendo algumas ideias ruins e antigas ela se sente bem e segura com aquilo e gera uma energia atraente nela, mas não se deixe enganar ! pessoas assim são até mais perigosas pois gostam de usar seu carisma para ensinar coisas absurdas e repugnantes com a impressão que é a verdade a absoluta, não caia nisso, desobedeça essa pessoa, despreze, saia de perto pois se você fraquejar ela vai te vampirizar toda (sugar sua energia seu vigor) e te dar uma falsa impressão de proteção, seja grosso, descorde e ponha essa pessoa no lugar dela se ela ficar te infernizando muito querendo ser sua amiga e pregando as mediucridades dela, mesmo que ela tenha razão no que fala ela usa coisas certas, populismo misturado com porcarias para obter sua confiança e poder te controlar, isso é chamado de vampiro energético, pessoas que tem o seu carisma em cima de gente morta em vida. Uma relação de amizade saudavel não prende nem se tem um líder ! A amizade saudável é solta e não apega ninguém , não se faz nem falta dela ! engraçado né ?

Páre o mundo na sua vida ! não fique atraz de ninguém seja no real ou na internet ou no escambal, não fique se trocando por paixões ou pessoas, não de o melhor para o mundo para ficar com o melhor, não aceite o desconforto que te dão, despache logo pessoas e coisas que te fazem mau, mesmo que você na sua compusssão ache que elas te façam bem.
Não gostou ? te fez mau ? , te deu nojo ? poe no ignorar da sua vida, não precisa ter odio simplesmente ignora ! te mandou um e-mail ? nem abre ! já joga fora ! não dê trela ao mau!
Se mesmo ignorando essa coisa continua acontecendo, comece a estudar o que anda atraindo isso em sua vida! Goste de si, goste da vida e não das pessoas ! Seguir isso já te livrará de um monte de roubos, tenha
carinho por si (não ficar se alisando mas se compreendendo). Acabe com os "TEM QUÊS" da sua cabeça e veja os vírus mentais gritando doidos da vida, dê menos importancia ao mundo e as pessoas, tire a importancia delas e ponha em si, o mundo não importa, quando você morrer ele vai acabar mesmo !





Prosperidade vida metafisica metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha vida metafísica
 do amor, dinheiro,
ddd

eXTReMe Tracker