Make your own free website on Tripod.com

CONTEÚDO:::

HOME PAGE

01) O vírus mental
02) Resistencia
03) Mensagens ocultas
04) A arte de se valorizar
05) Prosperidade no amor
06) Limpando sua vida
07) Respostas pra tudo
08) Prosperidade no dinheiro
09) Prosperidade sexual
10) Slogans do bem

11) Armadilhas sociais
12) Análise metafísica
13) O auto-merecimento
14) A obesidade
15) Evitando coisas ruins





Webmaster
JavaNunes - 2000 a 2006
 
Evitando coisas ruins em nossa vida

Quero falar aqui de uma coisa que pode evitar muita gente a fazer muita burrice na vida, quero falar sobre a motivação , a emoção que nos leva a fazer algo;
existem dois tipos de motivações : a motivação pura (a boa) e a motivação pertubada, a motivação pertubada é uma verdadeira tempestade dentro de nós, é onde se mistura nossos vírus mentais, egos e "achismos", é onde ignoramos a voz da nossa alma para dar ouvido à nossa mente , mente essa que é pobre e pensa que sabe, mente limitada que só encherga o físico e nada mais.

A motivação pertubada dá a impressão que nosso sangue é ácido e esse ácido sai dos pés e passa pela nossa coluna vertebral deixando-a gelada e dolorida e por fim chegando ao nosso braço e mãos, a motivação pertubada é impulsiva é doida e não liga para nada, é como o sapo que caminha para a boca da cobra !

Quando por exemplo você se força a fazer algo , a ir a algum lugar ou conhecer uma pessoa mesmo isso tudo com uma boa intensão e dentro de você se gera uma ansiedade, uma coisa ácida, uma sensasão de quem estivesse tendo um "derrame", isso na verdade é um abraço da vida tentando não deixar você cair em uma armadilha, é o braço da vida tentando te proteger e você mesmo assim querendo se soltar, é como o pai que segura o filho cego para não ir de encontro à uma fera que o quer devorar, mas infelizmente o filho cego se força e acaba se soltando dos braços do pai e nisso acontece uma tragédia!

Por favor ! Teve vontade de fazer alguma coisa boa para você mesmo ou para os outros e mesmo assim você sente
uma ansiedade ? Você tem lá dentro de si um vírus mental dizendo : SE EU NÃO FAZER COMO VOU SABER QUE AQUILO NÃO VAI DAR CERTO ?, Sentiu uma vontade doida ansiosa que tira o prazar do seu corpo te manda fazer algo ? Se você é envergonhado e faz algo que vai contra sua vergonha e te deixando muito mau então evite fazer isso que te pertuba, despreze isso ! jogue fora essa idéia ! ela com certeza te trará coisas ruins, pragas , dor e sofrimento ! Sentiu coisas que tiram sua paz e deixam seu peito ácido ? Então renegue totalmente o motivo que gera isso, só é normal sentirmos isso quando vamos fazer algo assumidamente negativo, se queremos fazer algo aparente bom, prazeroso , interativo , afetivo mas sentimos algo ruim então isso é sinal da nossa macro-consciência nos avisando da ARMADILHA que nos espera desfarçada de coisa boa !

A motivação pura é calma, tudo que ela faz é para nos deixar grandes dentro de si, ela nos dá paz, segurança e calma, a motivação pura nos dá ponderação , a motivação pura é mais forte pois não precisa fazer força porque a vida a respeita.

Quantas vezes nós deixamos de ouvir nossa motivação pura por causa de um emprego que nos tras status, por causa de uma relação que gostariamos de ter com alguém, por causa de um passeio em um dia de sol?
Pois bem, aquele emprego que te traz status pode tirar sua saúde ou até suas pernas ! a relação que você queria ter e o esforço feito para te-la pode te proporcionar um inferno mental no futuro, o passeio no dia de sol pode ser o dia que você vai ser atropelado por um carro desgovernado e por fim ficar agonizando!

Lembre-se de tudo isso quando sentir um "fogo no rabo" para fazer as coisas sem antes escutar seu centro de verdade interior chamado aqui de motivação pura.



Prosperidade vida metafisica metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha metafísica descubrir valorizar amor proprio os porquês da vida minha vida metafísica
 do amor, dinheiro,
ddd

eXTReMe Tracker